terça-feira, 6 de maio de 2008

Mulher atropela as próprias pernas nos EUA

Policiais americanos estão investigando como uma mulher conseguiu atropelar as duas pernas... dela! O fato aconteceu em uma loja da rede Mc Donald´s, em Phoenixville, na Pensilvânia (EUA), na última sexta-feira (28).

Uma mulher, de 53 anos e que não teve o nome revelado, foi socorrida na última sexta-feira (28) após ver a sua Blazer passar por ambas as pernas.

De acordo com uma testemunha, a mulher sofreu o acidente após fazer o pedido no drive-thru (serviço onde o cliente faz o pedido de dentro do carro), por volta das 13h55 (horário local).

“Por alguma razão, as pernas delas foram atropeladas pelo veículo dela”, contou Pat Mark, da polícia local.

“Estamos investigando para saber como isto foi possível”, completou ele.

Quando foi socorrida, a mulher estava consciente e foi levada para um hospital de helicóptero.

Segundo a polícia, a distância do carro para o balcão do drive-thru é de aproximadamente 1,3 metro.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL139747-6091,00.html

Noivo se casa durante o funeral da mãe

Sanjeevi Rajan, um malaio de 28 anos, se casou com sua noiva, Sasikalah, em cerimônia realizada junto com o funeral da mãe dele, que morreu sem realizar o sonho de ver o casamento do filho.

As duas cerimônias foram realizadas segundo os ritos hindus, já que as duas famílias são de raízes indianas. Assim, o "thali" (adorno floral indiano), que estava nas mãos da morta, foi depois colocado por Sanjeevi no pescoço de sua noiva, como manda a tradição.

De acordo com o jornal "The New Straits Times", a mãe, de 47 anos, queria muito assistir ao casamento, marcado para 30 de junho. Mas, no domingo, ela morreu de um ataque cardíaco, enquanto fazia compras para o casamento em um shopping na Índia.

O corpo foi transportado para o velório na sua casa, em Port Klang (Malásia). O viúvo pediu então aos noivos que cumprissem a última vontade da morta e se casassem durante o funeral. Eles aceitaram a proposta.

"Eu gostaria de casar no templo no dia 30 de junho, mas minha mãe estaria lá. Pelo menos agora, minha mãe está aqui", disse o noivo. "Hoje é ao mesmo tempo o pior e o melhor dia da minha vida", completou ele.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL51599-6091,00.html