segunda-feira, 14 de abril de 2008

Atriz pornô revela sua arma eleitoral: o bumbum

Milly D'Abbraccio colou por toda a cidade 7 mil cartazes com a imagem de seu traseiro e incentiva os eleitores a votar em novos rostos e diz "basta com essas caras de c*".
Milly é uma das mais famosas atrizes do cinema pornográfico italiano e candidata à Prefeitura de Roma.
D'Abbraccio concorre às eleições municipais que serão realizadas junto às gerais de 13 e 14 de abril para renovar, entre outros, a Prefeitura de Roma.


Sobre a imagem dos atributos da atriz/candidata, aparece a assinatura dela.

Além deste cartaz "suave", a atriz também imprimiu outro, no qual a palavra "traseiro" aparece totalmente escrita.

Se for eleita, ela defenderá a criação de uma "cidade do amor" em Roma.

Apesar de ter colado cartazes em vários bairros, a atriz disse que evitou a região do Vaticano, "porque não queremos incomodar."
Fonte: G1

Farto com a política, homem come voto

NÁPOLES - Digerir uma eleição ganhou um novo significado na eleição do Parlamento da Itália no domingo, quando um homem comeu sua cédula eleitoral em protesto contra os políticos do país.

A polícia de Nápoles afirmou ter detido o empresário de 41 por destruit material eleitoral. Ele disse que a política e todos os políticos da Itália são "uma merda" e que ele estava protestando "contra o sistema".

Fonte: Reuters

Americano se mata após receber coração de suicida

Um americano que havia recebido o coração de um suicida em um transplante, há 13 anos, se matou da mesma forma que seu doador, afirma uma reportagem do jornal americano Beaufort Gazette.
Segundo o jornal, Sonny Graham sofria de insuficiência cardíaca congestiva quando recebeu, em 1995, o coração de Terry Cottle, que havia se matado com um tiro na cabeça.
Depois de um ano com o novo órgão, ele procurou a família de Cottle para agradecer pelo órgão e acabou se envolvendo e casando com a viúva de seu doador, Cheryl Cottle, em 2004.
O jornal cita fontes da polícia e afirma que, na semana passada, Sonny Graham, que morava no Estado americano da Geórgia com a esposa e tinha 69 anos, se matou com um tiro na garganta na garagem da residência do casal.
De acordo com um amigo de Graham, cerca de 300 pesssoas compareceram ao funeral, realizado na sexta-feira na cidade de Viladia, na Geórgia.
Segundo os amigos do casal, Graham não aparentava estar deprimido.
Herança
O fenômeno da herança de traços da personalidade do doador em transplantados já foi estudado por cientistas.
Em 2002, a revista científica Journal of Near-Death Studies publicou uma pesquisa extensiva realizada pelo neuroimunologista Paul Pearsall sobre o assunto.
Pearsall havia entrevistado cerca de 150 receptores que haviam passado por transplantes de coração ou de pulmão e afirmou que as células vivas do tecido do órgão transplantado tinham a capacidade de memória.
A teoria, conhecida como "memória celular", foi tema de um livro escrito por Pearsall e inspirou ainda outra publicação - A Voz do Coração, da professora de dança Claire Sylvia.
Ela, que havia sido entrevistada por Pearsall, descreve sua experiência depois que recebeu o coração de um jovem em um transplante. Sylvia, que nunca havia bebido cerveja, acordou da cirurgia pedindo pela bebida - a preferida de seu doador.
Apesar das pesquisas sobre a herança da personalidade dos doadores, vários especialistas em transplantes afirmam que ainda há pouca prova científica sobre esta relação.
Fonte: BBC
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2008/04/08/americano_se_mata_apos_receber_coracao_de_suicida-426733768.asp

Chifres de rinoceronte roubados podem ser mortais

CIDADE DO CABO - Dois chifres de rinoceronte do século 19 roubados de um museu na África do Sul podem ser mortais se vendidos como um popular afrodisíaco, pois estão encharcados de veneno, disse um de museu na segunda-feira.

Os chifres "inestimáveis" foram surrupiados de uma mostra na galeria de mamíferos históricos na Cidade do Cabo na noite do último sábado, afirmou Jattibredekamp, executivo-chefe dos Museus Iziko.


"Sem saber, os ladrões se expuseram a mais do que o risco de serem presos e processados", afirmou Bredekamp em um pronunciamento.


"Antes da metade do século XX, peças de taxidermia eram preparadas sendo mergulhadas em arsênico, e preservadas de infestações de insetos através de aplicações regulares de DDT, ambos venenos altamente tóxicos, e que retêm sua toxidade ao longo do tempo".


Bredekamp disse que os chifres foram deliberadamente escolhidos em um assalto cuidadosamente planejado, e podem ter sido levados para a Ásia, onde pó de chifres de rinoceronte são um estimado afrodisíaco.


"Isto pode ter consequencias imprevistas", disse Bredekamp.


As populações de rinocerontes diminuíram dramaticamente nas últimas décadas devido à caça ilegal, que dizimou os animais por toda África.


Bredekamp disse que os museus em todo o mundo têm sido alvo do crime organizado para ajudar a suprir mercados lucrativos com uma ampla gama de artefatos. Depois de uma tentativa anterior de roubo, os museus oficiais da África do Sul retiraram vários outros exemplares de chifres de rinoceronte da exposição pública.


Fonte: Reuters
http://www.reuters.com/article/oddlyEnoughNews/idUSHAR46004820080414