segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Romeno inocente confessa crime para ganhar carona

Um jovem romeno confessou assassinato que não cometeu porque precisava de uma carona para chegar em casa. Marius Varzar, 23 anos, da cidade de Botosani, gastou todo seu dinheiro e viu que poderia

Ele contou às autoridades de uma cidade a cerca de 160 km de onde morava que havia matado um de seus amigos e queria se entregar. Varzar então foi preso e levado em uma van da polícia até Botosani, onde oficiais investigavam o caso de um homem encontrado morto na rua.

Entretanto, ele acabou sendo multado depois que a polícia descobriu evidências de que a vítima não tinha sido assassinada, mas morreu de causas naturais. O suposto assassino então admitiu que estava apenas tentando conseguir uma carona.

"Depois de interrogar o suspeito, acabamos descobrindo que ele gastou todo seu dinheiro e queria voltar para casa, por isso ele inventou esse crime", afirmou o porta-voz da polícia local, Florin Gavrilet, de acordo com o site Ananova.

As autoridades não confirmaram o valor da multa, mas disseram que a quantia foi estabelecida visando cobrir também as despesas com o transporte de Varzar até a cidade onde ocorreu a morte.

Fonte: Terra
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1829514-EI1141,00.html

Artista projeta o próprio órgão sexual em prédios

O artista espanhol Jaime del Val projeta o próprio pênis em prédios públicos de Madri, na Espanha. Segundo informações divulgadas pel diário online Metro nesta sexta-feira, ele vaga pelas ruas da cidade nu, carregando apenas uma câmara conectada ao seu órgão sexual.

Del Val já projetou imagens gigantes de seu pênis em frente à Catedral de Almudema e ao Palácio Real de Madri. O espanhol diz que a sua arte "significa poder".

Fonte: Terra
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3030526-EI1141,00-Artista+projeta+o+proprio+orgao+sexual+em+predios.html