segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Idoso e amigo em cadeira de rodas pegam suposta ladra

A jovem ladra provavelmente pensou que o homem de 71 anos seria um alvo fácil. Mas ela estava errada. Harry Kopenis conseguiu perseguir e pegar a mulher de 22 anos, que teria lhe roubado em Kingston, no Estado americano da Pensilvânia.

Depois de pegar a suposta ladra, o idoso conseguiu segurá-la até a chegada da polícia graças à ajuda de um amigo que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas elétrica.

"Talvez ela tenha pensado que eu seria uma presa fácil. Certamente não imaginou que eu conseguiria alcançá-la. Pois bem, agora ela já sabe que idosos não são presas em potencial", afirmou Kopenis.

A polícia local acusou Erin Vanmatre de roubo, assédio e outros crimes e fixou uma fiança de US$ 10 mil, mas ainda não se sabe se ela tem um advogado.

O idoso havia retirado US$ 100 de um caixa eletrônico na manhã de segunda-feira quando Erin se aproximou, derrubou-o e saiu correndo com o dinheiro.

Foi então que ele e o amigo Kevin Lamb, que é cadeirante e estava próximo do local, começaram a persegui-la. Kopenis conseguiu derrubá-la no chão e Lamb segurou a sua perna.

"Ela não conseguiu ir a lugar algum depois disso", contou Lamb, que tem 56 anos e usa cadeira de rodas em função de problemas respiratórios.

Fonte: AP
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2926155-EI1141,00-Idoso+e+amigo+em+cadeira+de+rodas+pegam+suposta+ladra.html

0 comentários: