Um homem apavorado sobreviveu a uma bala disparada por um assassino que ricocheteou na bochecha de sua esposa - capturada por ele com sua dentadura.
A escapada milagrosa aconteceu em Zagreb, Croácia, quando dois homens começaram a discutir calorosamente sobre uma dívida em atraso.
Depois de alguns minutos, um deles sacou uma pistola e atirou no outro, que estava com sua esposa.
"Ele [o atirador] estava tão próximo que você imaginaria que um deles, ou ambos, morreriam instantaneamente", disse uma fonte da Polícia em Zagreb, Croácia.
Mas a bala apenas atingiu de raspão o osso zigomático da aterrorizada Mirna Cavlovic, e seguiu em direção so seu marido, Stipe, de 37 anos.
Então, surpreendentemente, o disparo atingiu a dentadura de Stipe, e caiu, inofensiva, no chão.
"Eu pensei que ia morrer", ele relatou à Polícia. "Eu nem via a bala atingir minha esposa. Apenas vi o brilho do cano da pistola".
"Depois disto, apenas sabia que algo havia atingido minha dentadura, e cuspi fora a bala quente. Doeu demais, mas estamos vivos".
Especialistas em balística da Polícia consideram que ele se salvou porque grande parte da velocidade da bala foi diminuída quando atingiu a bochecha de sua esposa.
O surpreso quase-assassino fugiu assustado, mas foi preso logo após o disparo desastrado. A Polícia de Zagreb confirmou que um homem de 58 anos está preso por crimes com armas de fogo.
Fonte: 4to40.com
http://www.4to40.com/newsat4/index.asp?id=2140&category=international
0 comentários:
Postar um comentário