sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Milionário árabe devolve mansão e culpa fantasmas

Um milionário árabe disse que fantasmas o obrigaram a abandonar a sua mansão de 52 quartos na cidade britânica de Nottinghamshire. Anwar Rashid comprou a casa por R$ 11,9 milhões em 2007 e agora está devolvendo o imóvel para o banco, informa o diário online Ananova nesta segunda-feira.

O empresário de 32 anos, cuja fortuna é estimada em R$ 105 milhões, é dono de um hotel em Dubai e de outras 26 propriedades. Rachid se mudou para o local no ano passado com a mulher, Nabila, 25 anos, e as quatro filhas do casal.

Rashid alega que durante os oito meses que sua família morou na mansão Clifton Hall eles foram assombrados por silhuetas misteriosas e encontraram inexplicáveis manchas de sangue em roupas de cama. Ele inclusive teria chamado investigadores paranormais para analisar a casa.

"Eu me apaixonei pela beleza sua beleza, mas atrás da fachada, ela era assombrada. Os fantasmas não nos queriam lá e nós não tínhamos como enfrentá-los, pois não conseguíamos vê-los", disse o milionário.

Rachid diz que as experiências paranormais começaram desde o dia que se mudaram para a casa, variando de batidas nas paredes até vozes inexplicáveis e fantasmas que tomavam a forma de suas filhas.

"O dia que encontramos manchas de sangue no coberto do bebê, foi o dia que minha mulher disse estar farta. Nós nem dormimos na casa naquela noite".

"Quando pessoas costumavam me contar sobre fantasmas, eu me recusava a acreditar e dizia 'tanto faz'. Mas eu tenho que contar a qualquer novo dono que foi assustador o que presenciei ali", disse Rachid.

Fonte: Terra
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3201353-EI1141,00-Milionario+arabe+devolve+mansao+e+culpa+fantasmas.html

0 comentários: