O costume de Saera Khan, 29 anos, ficou conhecido após o Parlamento informar que deixaria de pagar as caras contas do telefone celular usado por ela, que chegariam a R$ 18,7 mil em um período de três meses, segundo o jornal norueguês Verdens Gang.
No início, Khan disse que as contas estavam altas porque ligava para um telefone usado pelo namorado, que ela alegava estar em uma missão secreta com o exército britânico. No entanto, o tablóide norueguês Dagbladet entrou em contato com militares britânicos e descobriu que não é permitido que os soldados levem telefones para as missões por razões de segurança.
Ela então admitiu, em um comunicado divulgado na quarta-feira, que as contas dela estavam tão altas porque ligou 793 vezes para o serviço de adivinhação em um período de nove meses. Ela disse que devolveu a quantia referente às ligações. "Uma grande parte do preço era por causa das ligações para conselheiros alternativos: chamados de adivinhos", escreveu ela. "Eu peço desculpas".
"Conselhos de adivinhos não influenciaram o trabalho do Partido Trabalhista no Parlamento", disse a líder do partido, Hill-Marta Solberg, ao anunciar a licença de Khan por um período indeterminado. Solberg informou que o valor das contas de telefone não será informado. Nem Khan nem Solberg informaram qual tipo de conselhos foram dados.
Fonte: Terra
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3248188-EI1141,00-Parlamentar+se+licencia+apos+ligacoes+para+videntes.html
0 comentários:
Postar um comentário