sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Aos 80 anos, stripper americana não pensa em parar

Tempest Storm está espumando. Seus dedos tremem de frustração. Eles estão velhos, com artrite e pintas roxas sob a pele fina. Mas o esmalte laranja é novo e perfeito, da cor de seu cabelo desgrenhado, sua marca registrada. Tempest Storm tem mais de 50 anos de carreira, exatos 80 de idade, e garante que está longe de se aposentar da profissão.

Ela espalha o blush laranja pelo rosto enquanto explica o quanto tem sido menosprezada. Ela é uma artista, uma estrela. Ela é superior. "Eu não subo lá e tiro minhas roupas apenas", diz.

De fato, a stripper se despe bem devagar. Mais de 50 anos atrás, ela foi apelidada de "a garota com a melhor frente" e classificada por muitos homens famosos como "os melhores suportes de Hollywood".

Desde então, Tempest viu a arte que a fez tão famosa quase se extinguir. Suas contemporâneas - Blaze Starr, Bettie Page, Lili St. Cyr - morreram ou se aposentaram. Mas ela não. Tempest ainda se apresenta em Las Vegas, Reno, Palm Spings, Miami e Carnegie Hall.

Suas apresentações são como uma cápsula do tempo. Ela não sabe nada sobre postes. Ela nunca colocaria seu bumbum no rosto de um homem. Seus adereços são botas e, ocasionalmente, divãs. Toda a apresentação dura quatro atos, necessários para tirar tudo. Para fazer com classe.

Mas os produtores do show desta noite são jovens e querem que ela seja mais rápida. Ela tem apenas 7 minutos para tirar toda a roupa. "Eu fazia em 7 minutos quando comecei", diz.

No ano passado, os produtores fizeram uma confusão com a stripper. Eles até cortaram a música antes de acabar a apresentação. "Talvez não aja uma próxima apresentação", diz Tempest. Mas a ameaça dura apenas alguns minutos. "Não, não. Eu não estou pronta para aposentar a minha calcinha fio-dental. Eu tenho muitos fãs e não posso desapontá-los".

Fonte: AP
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3014365-EI1141,00-Stripper+de+anos+diz+que+namorou+Elvis+Presley.html

0 comentários: