quinta-feira, 1 de maio de 2008

Médico recebe bomba após errar em cirurgia

Um americano confessou ser culpado por uma acusação de uso de armas de destruição em massa depois de enviar uma bomba para o médico que fez sua operação de aumento de pênis.

Brett R. Steidler, 25 anos, de Reamstown, EUA, mandou pelo correio uma carta-bomba em fevereiro de 2005 porque estava "extremamente descontente com os resultados" da cirurgia que custou US$ 8 mil, disse a advogada assistente Jennifer Arbitter Williams em um documento do processo.

Steidler alertou as autoridades antes da chegada da bomba ao destinatário, o dispositivo foi encontrado pelos correios e desativado. O advogado de defesa, Luis A. Ortiz, disse que Steidler está mentalmente perturbado e lembrou a diferença entre a pena de 2 anos por mandar uma carta-bomba, e a pena de 4 a 8 anos para o crime de uso de armas de destruição em massa.

"Vocês não devem enquadrar este homem junto a pessoas que dirigem um caminhão cheio de explosivos ou usam antraz, ou fazem terrorismo por razões políticas", disse Ortiz. A sentença será dada o dia 7 de julho, pelo juiz distrital Lawrence F. Stengel.

Fonte: AP
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI951412-EI1141,00.html


0 comentários: