segunda-feira, 28 de julho de 2008

Revista divulga primeiras fotos de filha do 'homem grávido'

A revista “People” publicou em seu site as primeiras imagens publicas de Susan Juliette, de três semanas. A menina é filha de Thomas Beatie, que ficou conhecido como o primeiro “homem grávido” do mundo (leia o post anterior sobre isto aqui).

Beatie, um transexual norte-americano que se converteu há dez anos ao gênero masculino, deu à luz a menina no final de junho. Aos 34 anos, ele é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.

“Ela é tão preciosa, não consigo parar de olhar para ela”, disse Beatie à revista, em sua primeira entrevista desde o nascimento de Susan. A menina nasceu com perfeita saúde e recebeu o nome da mãe dele. Ela nasceu após 40 horas de trabalho de parto, e Beatie ficou em bom estado depois.

Em casa, Nancy, mulher com quem Beatie é casado há cinco anos é quem amamenta o bebê, por lactação induzida por hormônios e estímulos físicos. “Susan é um milagre”, disse Beatie.

Fonte: AFP
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL689663-5602,00-REVISTA+DIVULGA+PRIMEIRAS+FOTOS+DE+FILHA+DO+HOMEM+GRAVIDO.html

0 comentários: