quinta-feira, 20 de março de 2008

Jogo da 1ª divisão em Madagascar termina 149 a 0

Um fato insólito aconteceu nesta quinta-feira em jogo válido pela primeira divisão do Campeonato de Madagascar. O AS Adema, que ganhou o título de 2002 na semana passada, goleou o Stade Olympique L'Emyrne (SOE), campeão em 2001, por 149 a 0 (isso mesmo, 149 a 0!). O resultado é novo recorde mundial entre equipes de primeira divisão.

A goleada foi provocada pelos próprios jogadores do SOE, que marcaram um gol contra após o outro em protesto contra o árbitro da partida.

De acordo com os torcedores que assistiram à partida, a confusão começou com o técnico do SOE, Ratsimandresy Ratsarazaka, que se irritou com o juiz. Os jogadores do time também perderam a cabeça e começaram a jogar a bola contra o próprio gol. A cada reinício de jogo, a cena se repetia, até chegar à absurda conta de 149 gols contra no jogo.

Por seu lado, os atletas do Adema ficaram em campo apenas observando os jogadores do SOE mandarem bolas e bolas contra a própria meta. O árbitro também ficou impassível, decidindo prosseguir com o jogo mesmo após a atitude antidesportiva do SOE.

Fonte: UOL
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2002/11/01/ult59u64377.jhtm

0 comentários: