quinta-feira, 20 de março de 2008

Playboy de Berlim oferece prêmio para sua última conquista.

O avançar da idade fez com que um playboy tivesse a incomum idéia de atrair mulheres para sua cama com a promessa de que a última a dormir com ele herdará cerca de U$ 244.000.

Rolf Eden, um proprietário de discoteca de 72 anos, famoso pelo número incontável de parceiras sexuais, disse que não poderia imaginar melhor maneira de morrer do que nos braços de uma mulher jovem e atraente - de até 30 anos, de preferência.

"Eu coloquei tudo em meu testamento - a última mulher com quem eu dormir recebe todo o dinheiro", disse Eden ao jornal Bild.

"Eu quero morrer no momento mais belo de minha vida. Primeiro, muita diversão com uma mulher bonita, em seguida, sexo selvagem e um último orgasmo - por fim, terei um ataque do coração e então partirei.

Eden, que está vendendo sua popular casa nortuna, a "Big Eden", afirmou que as "candidatas" não deveriam esperar muito, por conta da sua idade avançada.

"Isso poderia acontecer muito em breve", disse ele, "Até mesmo amanhã".

Fonte: Reuters
http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20021031/vid_mat_311002_36.htm

0 comentários: