quinta-feira, 20 de março de 2008

Mulher afirma que Spielberg controla sua mente com "microchip receptor de almas"

Quase todo mundo conhece Steven Spielberg, grande diretor (alguém aí disse gênio?) do cinema norte-americano. Mas há uma pessoa com uma peculiar opinião formada sobre ele: Diana Napolis. Dona Diana afirma que Spielberg implantou um microchip em seu cérebro e o usa para controlar a sua mente.

Diana escreveu um panfleto, que distribuiu na estréia do filme "The Tuxedo" e na entrega do Grammy Latino, onde acusa Spielberg e sua mulher, a atriz Kate Capshaw, de pertenecerem a um culto satânico que lhe implantou um microchip no cérebro denominado "receptor de almas", com o qual a controlam.

Segundo a mulher, o culto satânico opera a partir do sótão da casa de Spielberg. Ela passou a perseguir o homem por trás de "E.T." e "Os Caçadores da Arca Perdida" a tal ponto que Spielberg teve de tomar uma atitude. E ele conseguiu uma ordem judicial de proteção contra Diana, emitida pelo Tribunal Superior de Los Angeles (Califórnia). A equipe de segurança de Spielberg teme que a mulher sofra de algum problema mental e represente "um sério risco de confrontação violenta".

"Para afirmar o óbvio, não estou envolvido em qualquer forma de manipulação da mente ou corpo da senhora Napolis, mediante controle remoto ou qualquer outra tecnologia", disse Spielberg.

Fonte: UOL
http://www2.uol.com.br/omossoroense/291002/mdigital.htm

0 comentários: