quinta-feira, 27 de março de 2008

Lésbicas, armadas, atacam mulheres para sexo em Teresina

Armadas, abordaram mulher bonita e levaram para praticar sexo

Parece mentira, mas é fato e está sendo investigado pela Polícia: existem lésbicas atacando mulheres em Teresina. Uma modalidade de crime no mínimo curiosa.

Duas mulheres bonitas, que usam carros importados, estão sendo procuradas pelos policiais que trabalham no setor de investigações do 1º DP, no Centro de Teresina, acusadas de atacar outras mulheres e de leva-las para práticas sexuais em locais ainda desconhecido da polícia.

"Foram duas lésbicas que me atacaram perto do Itacor. Eu estava caminhando quando parou um carro grande e preto perto de mim. Não fiquei com medo porque eram duas mulheres bem vestidas, bem parecida. Só que elas estavam com pistolas e me obrigaram a entrar no carro. Colocaram um pano com um negócio em meu nariz e eu dormi", relata M., 21 anos, ao registrar a ocorrência na Delegacia do 1º DP.

Bonita, corpo escultural, M. caminhava tranqüilamente, no início da noite de quinta-feira (03/02) passada, quando foi abordada. Quando ela acordou "estava com o rosto vendado. Elas me mandavam fazer sexo oral com elas e faziam comigo. Diziam que estavam armadas e tocavam o cano da arma em mim. Tinha que fazer tudo direitinho", relata.

Pelo depoimento de M. o local em que ela permaneceu a noite inteira com as duas lésbicas era uma casa, com chão batido, "mas parece que era forrada. Andamos muito para poder chegar de volta no local em que elas me soltaram. Eu estava o tempo todo com os olhos vendados. Elas
me deixaram no mesmo lugar que me pegaram e avisaram que se eu olhasse em seguida, me atirariam".

Fonte: 180Graus.com
http://www.180graus.com/home/materia.asp?id=58474

0 comentários: