Uma mulher que foi presa após ser reprovada em um teste de sobriedade e dizer à polícia que bebeu três copos de Listerine declarou-se culpada da acusação de dirigir embriagada.
Carol Ries, de 50 anos, foi parada após ter colidido com a traseira de um veículo parado em um sinal vermelho no dia 9 de Janeiro. Ela passou em um teste do bafômetro, mas foi reprovada em outro, que usou outro tipo de equipamento.
A polícia encontrou uma garrafa de Listerine em seu carro, e ela contou que mais cedo havia bebido três copos do líquido. O nível de álcool em seu sangue era mais de três vezes superior ao limite legal, segundo a polícia.
De acordo com o site da Pfizer, fabricante do Listerine, a fórmula original do produto contém 26,9% de álcool, enquanto outras variedades possuem 21,6%.
Ries, que declarou-se culpada na semana passada, pode ser condenada a até 93 dias na cadeia e a uma multa de 500 dólares. Os promotores do seu caso concordaram em abrir mão da acusação de possuir uma "bebida alcoólica" aberta no veículo.
Fonte: MSNBC
http://www.msnbc.msn.com/id/6874037
0 comentários:
Postar um comentário